Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro encontrado morto e com rosto desfigurado é reconhecido pela família

Da Redação - Vinicius Mendes

Um caminhoneiro encontrado morto na manhã de segunda-feira (5), em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá), foi identificado como Jhonatan Alves de Souza. A família reconheceu o corpo por causa das tatuagens dele, já que estava com o rosto desfigurado. A Polícia Civil, no entanto, afirmou que um exame ainda será feito para confirmar a identidade da vítima e as investigações seguem em busca do autor do crime.
 
Leia mais:
Fazendeiro encontra corpo em avançado estado de decomposição em matagal
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 6h, próximo ao Bairro Girassol em Campo Novo do Parecis. A vítima foi degolada e estava caída em uma estrada vicinal, próxima a uma plantação. Por estar com o rosto desfigurado e sem documentos, a vítima não foi identificada, a princípio.
 
No entanto, familiares da vítima informaram a Delegacia de Campo Novo do Parecis que o corpo seria de Jhonatan Alves de Souza. Eles fizeram reconhecimento por meio de tatuagens, porém, para confirmação legal da identidade da vítima, como o rosto estava desfigurado, o delegado Honório Gonçalves Neto solicitou à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) a realização de exame necropapiloscópico (que identifica as impressões digitais).
 
Conforme apurado pela polícia, a vítima trabalhava como caminhoneiro e na sexta-feira (2) teria pegado o veículo para fazer um carregamento para uma empresa do município, mas não deu notícias. Ele apareceu já no domingo para fazer o carregamento e depois levar a carga a uma empresa de beneficiamento de produtos derivados de milho.
 
Segundo informações a vítima estava na companhia de uma pessoa e depois se deslocou para a cidade, a fim de descarregar o caminhão. Contudo, o caminhoneiro não apareceu na empresa onde deveria fazer o descarregamento. O patrão dele localizou o caminhão e notou a falta de diversos itens, mas o motorista não se encontrava no veículo. De acordo com a PJC a investigação segue para identificação do autor do crime e da motivação.
Imprimir