Imprimir

Notícias / Cidades

Incêndio destrói madeireira e bombeiros utilizam 10 mil litros de água para controlar fogo

Da Redação - Michael Esquer

Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações de uma madeireira na madrugada desta quarta-feira (7), no km 820 da BR-163, próxima a Região de São Cristóvão, em Sinop (498 km de Cuiabá). Na ocasião, foram utilizados mais de 10 mil litros de água para apagar as chamas.

Leia também:
Homem é espancado por bandidos e sobrevive após mãe implorar pela vida dele

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso (CBMMT), a corporação foi acionada por volta das 3h da madrugada, através do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4ºBBM), para atender uma ocorrência de incêndio industrial em uma empresa madeireira. 


No local, os agentes constataram que o fogo havia atingido a fiação e parte de uma barracão de serra fita, com cerca de 240 metros quadrados de área edificada atingida. Para realizar o controle das chamas, foram utilizados 10 mil litros de água, um auto bomba-tanque, uma unidade de resgate e quatro bombeiros.

Diante da situação, vários itens foram danificados pelo fogo, entre eles 12 motores elétricos, 10 pneus de caminhão, uma motosserra, uma máquina de afiar e diversas serras. 
 
Imprimir