Imprimir

Notícias / Política MT

Em Cuiabá, ministro da Saúde terá agendas com Mauro Mendes e Emanuel em separado

Da Redação - Max Aguiar

Está definida a agenda do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que visitará Mato Grosso nesta sexta-feira (9). Ele chega no Aeroporto Marechal Rondon às 12h30, tendo a primeira agenda às 13h na cidade de Várzea Grande. Ele terá encontros com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e com o governador Mauro Mendes (DEM) em separado. Às 16h na prefeitura e às 18h no Palácio Paiaguás.  

Leia mais:
Mato Grosso recebe mais 60 mil doses da Pfizer e CoronaVac entre hoje e amanhã

A articulação da vinda de Queiroga para MT foi feita pelo deputado federal Emanuelzinho (PTB) e o senador Wellington Fagundes (PL). Antes de cumprir a agenda em Cuiabá, o ministro Marcelo Queiroga também visitará a Santa Casa de Rondonópolis no período da manhã e irá inaugurar unidades de oncologia e do coração do hospital filantrópico além de participar de uma reunião da Universidade Federal de Rondonópolis para discutir a construção do prédio do curso de medicina e do ambulatório. 

De Rondonópolis ele segue para Várzea Grande. Queiroga visita logo na chegada o Ginásio Fiotão, onde acompanhará a vacinação de algumas pessoas. Em seguida ele segue para o Parque Bernardo Berneck às 13h40. O almoço da comitiva será às 14h, no Restaurante Mirante das Águas. 

Após o almoço, às 15h30, Queiroga vista o posto de vacinação em Cuiabá, no Senai do Porto. Às 16h15 o ministro, já em companhia do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se desloca até o Hospital Municipal de Cuiabá. 

Às 16h ele segue para o Palácio Alencastro, às 17h visita o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e depois vai ao Palácio Paiaguás. 
Imprimir