Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor público morre 11 dias após colidir moto BMW em carreta

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu no último domingo (11) o servidor público Macksuel Ferreira de Santana, 27 anos. Ele estava internado desde o dia 1º de julho, no Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros), após se envolver um acidente no cruzamento da avenida Campo Grande com a rua São Luiz, em Lucas do Rio Verde. 

Leia mais:
Justiça determina desbloqueio de BMW em nome de delator premiado

Macksuel estava pilotando uma motocicleta  BMW G650 GS Sertão, quando colidiu em uma carreta no cruzamento supracitado. Bastante ferido, ele acabou socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas.

Devido a gravidade do seu quadro, o servidor acabou transferido para Sorriso. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo. 

Conhecido como 'Max', o homem era servidor concursado da prefeitura de Lucas do Rio Verde, onde  trabalhava como assessor administrativo e fiscal de tributos desde 2014.

Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento: “Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de tristeza e dor. Pela sua alegria e simplicidade, para sempre será lembrado”. Foi decretado luto oficial de três dias.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir