Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha especializada em roubo de picapes usava veículo alugado para cometer crimes

Da Redação - Wesley Santiago

Um integrante de uma quadrilha especializada em roubos de veículos tipo picape, cometidos na região norte de Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (09), em Sinop (500 km de Cuiabá). Chamou a atenção o fato de que o grupo usava veículos alugados para cometer os crimes.

Leia mais:
Preso oitavo membro de quadrilha que fez família refém por 19 horas e roubou 82 cabeças de gado

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, para cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado.

O suspeito teve a ordem judicial decretada após investigação da Derf de Sinop, para apurar um roubo a mão armada ocorrido no mês passado em um estabelecimento, com subtração de um Fiat Strada.

Durante diligências os policiais civis identificaram que a associação criminosa utilizava um veículo alugado para praticar os assaltos na região. Com base nos indícios colhidos, os envolvidos tiveram suas qualificações descobertas.

Diante das evidências dois mandados de prisão preventiva foram decretados pela Justiça, em desfavor dos investigados. Sendo um deles preso na sexta-feira (09), em cumprimento a ordem judicial.

As investigações continuam visando recuperar o veículo Fiat Strada roubado, bem como realizar a prisão dos outros suspeitos.
Imprimir