Imprimir

Notícias / Política MT

"É natural os políticos se encontrarem", diz Mauro Mendes sobre ida a evento com prefeitos do MDB

Da Redação - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou sua participação no evento da próxima segunda-feira (19) que marcará um grande ato entre prefeitos, vice-prefeitos e primeiras-damas do MDB, no municípío de Chapada dos Guimarães (distante 65km de Cuiabá). 

Leia mais:
Se Pivetta desistir de continuar em 2022, Assembleia quer indicar novo vice de Mauro Mendes

Questionado sobre a possibilidade de haver um encontro com seu adversário e inimigo político Emanuel Pinheiro, Mauro disse que é natural esse tipo de encontro e que não necessariamente o assunto a ser debatido será eleição, mas sim investimentos que ele está fazendo por todo estado. 

"É natural os políticos se encontrarem. Eu encontrar com prefeito e a gente fala de centenas de assuntos, de políticas públicas, não necessariamente se fala de eleição. Todos nós temos coisas mais importantes pra tratar em Mato Grosso. Divergências são naturais”, disse o governador durante o lançamento do programa Mais MT Cirurgias, no Palácio Paiaguás. 

O convite, segundo o governador, partiu do deputado federal Carlos Bezerra. "O presidente Carlos Bezerra me ligou, me convidou para estar lá. Eu estarei lá na abertura do encontro do partido. Vai ter vários prefeitos de várias regiões e nós estaremos lá sim", garantiu o governador.

O encontro será na Pousada Penhasco a partir das 08h30. Além da reunião de segunda-feira, alguns outros assuntos serão discutidos no domingo. A deputada Janaina Riva disse que alguns prefeitos estarão em Chapada para passar o fim de semana e algumas reuniões já serão feitas um dia antes. No evento haverá palestras de secretários de estado e uma roda de conversa para começar o alinhamento político para 2022.
Imprimir