Imprimir

Notícias / Cidades

PRF apreende 113 quilos de maconha escondidos em Prisma; motorista receberia R$ 3 mil

Da Redação - Wesley Santiago

Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático e do Grupo de Operações com Cães da 2ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso apreendeu, na quinta-feira (15), no município de Itiquira, 118 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 113 kg.

Leia mais:
Execução de DJ pode ter sido motivada por envolvimento com drogas

A abordagem ocorreu enquanto a equipe fazia policiamento no km 34 da BR 163, quando foi dada ordem de parada a um veículo Prisma, de cor branca, dirigido por um homem de 23 anos.

No momento em que o motorista abriu o vidro do carro, os policiais logo sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

De imediato, diante da fundada suspeita, foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas onde foram localizados 118 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 113 kg.

O abordado informou ainda que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que levaria para Primavera do Leste-MT. Em troca desse serviço, relatou que receberia a quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Federal de Rondonópolis-MT.
Imprimir