Imprimir

Notícias / Política MT

Após faltar a encontro do MDB, Emanuel projeta fazer reuniões com prefeitos do interior

Da Redação - Max Aguiar

Após faltar evento municipalista do partido em que é filiado, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) projetou reunir com prefeitos de municípios do interior para tratar da caminhada da legenda visando as eleições de 2022. Segundo Pinheiro, a pauta já foi discutida com alguns chefes municipais que constantemente o procuram. 

Leia mais:
Jayme diz que não é filho de pai assustado e manda recado a ministro Tarcísio: "não brinca comigo"

Segundo Emanuel, o presidente do partido, deputado federal Carlos Bezerra também será convidado. Inclusive, na visão do prefeito, ele e Bezerra estão bem alinhados. "Com o Bezerra não tem estranhamento", disse o prefeito. 

"Ah, quero antecipar que devo começar minha caminhada pelo interior lá na cidade de Sorriso. Vou medir o que o povo pensa. Se é o mesmo sentimento da capital ou é só coisa da minha cabeça", disse Emanuel, frisando que além de reuniões também irá visitar alguns municípios do interior, mesmo não confirmando se é candidato ao Palácio Paiaguás, em 2022. 

Para Emanuel, o MDB que se reuniu na última segunda-feira em Chapada é uma parte do partido que não representa a verdadeira história da sigla. Porém, alguns que estavam lá estão crescendo em seu conceito, como é o caso do deputado estadual Thiago Silva. "O Thiago está se saindo bem. Por enquanto está bem. Se colocando com postura que eu estou avaliando como positiva", comentou Emanuel. 
Imprimir