Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso é baleado na cabeça por policial penal ao tentar assaltar loja de materiais para construção; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago/Do Local - Fabiana Mendes

Um criminoso, ainda não identificado, foi baleado, na manhã desta quarta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a uma loja de materiais de construção, localizado na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). 

Segundo as informações da Polícia Militar, três criminosos invadiram a loja e renderam clientes e funcionários, inclusive apontando a arma para suas cabeças. Todos foram obrigados a deitar no chão, entregar pertences e também chaves de veículos. Os bandidos ainda aproveitaram para levar materiais da loja.

Porém, dentro do estabelecimento, estavam dois irmãos, que são policiais penais. No momento em que um deles seria revistado pelo bandido, reagiu e conseguiu atingir a cabeça do suspeito.  

O criminoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) ainda com vida, segundo as autoridades. Porém, o estado é gravíssimo, já que houve inclusive perda de massa encefálica.

Os dois comparsas do criminoso atingido conseguiram fugir em um veículo roubado. Porém, perderam o controle e acabaram batendo, continuando a fuga a pé. Equipes do 4º Batalhão conseguiram seguí-los até uma região de matagal.

Porém, os bandidos se esconderam na mata e conseguiram fugir. No local, foram encontrados alguns materiais que haviam sido levados das vítimas e da loja.





Atualizada às 11h26 e às 11h33
Imprimir