Imprimir

Notícias / Cidades

Homem atira na própria perna após ameaçar e brigar com colega em fazenda

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, ficou ferido após uma discussão com um colega na manhã desta quarta-feira (21), em uma propriedade rural no município de Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá). Os dois teriam se desentendido até que o homem de 29 anos tentou sacar uma arma de fogo, mas acabou atirando na própria perna.
 
Leia mais:
Homem mata a ex-namorada perto da filha com cinco tiros e se mata com disparo na cabeça
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso, registrado como porte ilegal e disparo de arma de fogo, ocorreu por volta das 10h de ontem (21) em uma fazenda em Nova Mutum. A vítima teria efetuado um disparo acidental e atingido a própria panturrilha.
 
Segundo as informações, durante carregamento e pesagem de caminhões, dois funcionários da fazenda se desentenderam, momento em que um deles ameaçou o outro e tentou sacar a arma, mas acabou atingindo a própria perna por acidente.
 
A Polícia Militar foi acionada e a arma, um revólver calibre 38, foi encontrada escondida em uma lixeira nos fundos do escritório da fazenda. A vítima do disparo foi socorrida e encaminhada ao hospital, no entanto, após receber atendimento saiu da unidade de saúde e não foi localizada pelos policiais.
Imprimir