Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente é sequestrado por bandidos e acaba ferido com tiros na mão e pé

Da Redação - Vinicius Mendes

Um adolescente de 16 anos foi ferido com disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (21), após ser sequestrado por cinco suspeitos no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A vítima foi levada a uma região de mata, onde foi atingido com um tiro na mão e no pé.
 
Leia mais:
Homem atira na própria perna após ameaçar e brigar com colega em fazenda
 
A ocorrência foi registrada como roubo, lesão corporal e ameaça. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ontem para verificar o caso que ocorreu na estrada Silvana, próximo a um parque aquático. A vítima foi encontrada com lesões por disparos de arma de fogo na mão e no pé e havia pedido ajuda em uma fazenda nas proximidades.
 
O adolescente informou que na tarde de quarta-feira (21) estava caminhando por uma rua de Sinop, quando um carro com cinco ocupantes o abordou e um capuz foi colocado em sua cabeça, sendo que os suspeitos perguntavam onde estava o dinheiro.
 
Conforme o relato, os criminosos pararam o veículo em uma região de mata e fizeram a vítima descer, colocar as mãos para frente e então efetuaram disparo de arma de fogo. O celular do adolescente foi levado e os bandidos mandaram ele correr para o mato. O adolescente foi encaminhado ao hospital para atendimento.
Imprimir