Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 78 anos morre atropelado por carreta em rodovia

Da Redação - Vinicius Mendes

Um idoso de 78 anos, identificado como José Martins da Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (26) em um acidente de trânsito na rodovia MT-338, no município de Itanhangá (a 492 km de Cuiabá). A vítima andava de bicicleta e foi atropelada por um caminhão semirreboque.
 
Leia mais:
Agrônoma fica gravemente ferida ao perder controle de motocicleta e colidir em Fiat Toro
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente de trânsito ocorreu por volta das 13h30 de ontem (26) na MT-338, na zona rural de Itanhangá. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de ciclista atropelado por um caminhão semirreboque Iveco/Eurotech
 
Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo da vítima próximo à bicicleta, que estava com a parte de trás amassada, e perto dali estava uma carreta parada. A vítima morreu ainda no local. A equipe do hospital municipal foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
 
Segundo relatos do condutor da carreta, ele estava trafegando sentido Juara - Cuiabá, e havia vários caminhões transitando em fila. Por causa do caminhão que estava em sua frente, ele não visualizou o ciclista, que invadiu a pista de rolamento, ocorrendo o atropelamento.
 
A vítima foi arremessada para fora da pista, ficando as margens em um desnível. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também estiveram no local e investigam o acidente.
Imprimir