Imprimir

Notícias / Cidades

Venezuelano de 19 anos morre em MT após cair de moto e capacete rachar no meio fio

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem venezuelano de 19 anos, identificado como Breyner Jesus Bellorin Rodriguez, morreu no último final de semana em um acidente de trânsito no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A vítima e uma outra pessoa seguiam em uma moto, em alta velocidade, e o condutor não conseguiu fazer uma curva, derrubando os dois do veículo. Breyner usava capacete, mas o equipamento rachou e o jovem feriu a cabeça.
 
Leia mais:
Idoso de 78 anos morre atropelado por carreta em rodovia
 
De acordo com informações da Polícia Civil o acidente ocorreu por volta das 16h05 de sábado (24), no Bairro Residencial Porto Alegre em Sorriso. Foi apurado que era Breyner quem pilotava a motocicleta Honda CG 160 Start. Quando chegou ao local a polícia encontrou o motociclista caído no canteiro central, já sem vida.
 
Conforme relatado por testemunhas, haviam dois ocupantes na motocicleta que estava em alta velocidade, sendo que o condutor não conseguiu fazer a curva que fica entre os bairros Porto Alegre e Monte Líbano, e bateu no meio fio do canteiro central. A moto e os ocupantes se arrastaram por vários metros e um deles bateu com a cabeça do meio fio. Com o impacto o capacete quebrou e a vítima sofreu lesão na cabeça, e com isso ocorreu muito sangramento.
 
O outro ocupante apresentava fraturas no rosto e clavícula, sendo socorrido para atendimento médico. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi informado que a vítima socorrida apresentava fratura no maxilar e apresentava odor de álcool. A vítima que morreu no local, Breyner, era de nacionalidade venezuelana. A Delegacia de Polícia ainda apura o acidente.
Imprimir