Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 22 anos é preso após ser acusado de agredir esposa durante discussão

Da Redação - Marcos Salesse

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) acusado de agredir a esposa dentro de residência, em Jaciara (147 km de Cuiabá). Durante uma discussão, o suspeito teria empurrado a vítima e quebrado o celular dela no momento em que tentava chamar a Polícia. O homem apresentava arranhões no pescoço no momento da prisão. 

Leia mais: 
Agrônoma é transferida para UTI após sofrer grave acidente na MT-170

De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima conseguiu ligar para o 190 e afirmou que teria uma pessoa tentando matá-la. Diante da denúncia, uma equipe se deslocou até o local apontado pela mulher e encontrou apenas o acusado na residencia. 

Questionado sobre a possível agressão, o homem confirmou que havia discutido com a esposa, e que em um dado momento ela começou a chorar e saiu correndo com os filhos para fora da casa. Ainda de acordo com o suspeito, ele chegou a ir atrás da esposa mas não a encontrou. 

Enquanto era interrogado, a vítima chegou na residência ainda muito emocionada e relatou que durante a discussão foi empurrada pelo homem. Ainda de acordo com a mulher, no momento em que tentou ligar para a Polícia, o suspeito tomou o celular de sua mãe e o quebrou. 

Durante a apuração dos fatos, a vítima acabou pegando os filhos e decidiu fugir da residência em busca de socorro, retornando apenas após a chegada de uma equipe da PM.  Diante disso, o homem foi encaminhado para uma delegacia apresentando arranhões no pescoço, provenientes da discussão com a esposa. 

Segundo a PM, a mulher também apresentava hematomas na região do calcanhar e vermelhidão em outras regiões do corpo. 
Imprimir