Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar durante assalto em granja

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (29) em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). A equipe da 23ª Companhia de Força Tática libertou as vítimas que eram mantidas em cárcere privado por dois homens armados em uma granja, no bairro Cidade Nova. O suspeito que morreu teria revidado a ação policial e um outro foi preso. Um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas foi apreendido.
 
Leia mais:
Transexual é espancada com pauladas por quatro homens no Zero Km
 
Logo que foram informados que o crime estava em andamento foi montado um cerco no local com equipes do 6º BPM. Os agentes perceberam que um dos homens estava armado e solicitaram que ele se entregasse, mas ele atirou na direção dos policiais e a atitude foi revidada e o suspeito atingido.
 
Imediatamente, foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Regional. A equipe que ficou no local, entrou na granja e rendeu o segundo criminoso e as vítimas foram libertadas. Durante o procedimento, o suspeito baleado em confronto com os policiais não resistiu e veio a óbito. Foram apreendidos ainda R$ 758 em dinheiro e três celulares. O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da cidade e os procedimentos seguidos.
Imprimir