Imprimir

Notícias / Cidades

Homem comete crime eleitoral, xinga promotor e acaba preso por embriaguez ao volante

Da Redação - Max Aguiar

Policiais militares da cidade de Matupá (distante 684 km de Cuiabá) prenderam um homem por cometer crime de boca de urna, tendo em vista que a cidade hoje passa pelo processo de eleição suplementar, devido o afastamento do prefeito eleito em 2020, por crime eleitoral. 

Leia mais:
Autor de atropelamento de guia turístico em ciclovia da Chapada dos Guimarães é preso em bar e confessa crime

Segundo informação da Justiça Eleitoral, o promotor da cidade que está responsável pela fiscalização do pleito eleitoral no município, Marcelo Beato, avistou um homem em uma caminhonete Ford Ranger, comadesivos de um dos candidatos, e ao passar na frente de uma escola gritou "Aqui é 40, p...". O promotor repreendeu o motorista dizendo que ele estava cometendo crime eleitoral, e o rapaz o respondeu dizendo: "pega essa gravata e enfia no seu c...". 

Nesse momento, a PM foi acionada e fez o acompanhamento do rapaz até que ele fosse parado e revistado. No carro foi encontrado uma latinha de cerveja, que o motorista confirmou que havia ingerido. Ele se negou fazer o teste do etilômetro, foi algemado e levado para a delegacia. 

Além de crime eleitoral, ele tambéms erá autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. O caso foi transferido para a delegacia municipal. 
Imprimir