Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após ameaçar matar hóspede de hotel com arma de fogo

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 57 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso no último domingo (1º), após ameaçar de morte uma pessoa, em um hotel da cidade de Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Populares disseram que ele estaria com uma arma.

Leia mais:
Homem é preso após tentar embarcar armado em voo no Aeroporto Internacional Marechal Rondon

Os policias civis foram acionados via 197 para atender a ocorrência em um hotel no bairro Modulo 01, onde a vítima de 54 anos, após uma discussão, passou a ser ameaçada por um homem armado. 

Diante dos fatos envolvendo um possível homicídio, a equipe foi até o endereço e ao chegar avistou uma pessoa com as mesmas características informadas na denúncia. Ao ser perguntado se estava armado, ele informou que possuía um revólver e havia colocado embaixo do colchão. 

Os policias civis entraram no quarto do suspeito e apreenderam a arma de fogo no local indicado.

Em seguida o homem foi encaminhado até a Delegacia de Juína e ouvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi. Na unidade policial foi constatado que a discussão entre a vítima e o suspeito se deu por motivos homofóbicos.

Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Imprimir