Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-vereador morre após se afogar em rio durante pescaria

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu no último fim de semana Archimedes Fernandes Pereira, 73 anos, ex-vereador da cidade de Colíder (632 quilômetros de Cuiabá), que estava internado no Hospital Regional da cidade, depois de ter se afogado em um rio, enquanto pescava.

Leia mais:
Menina de cinco anos é internada na UTI após se afogar em piscina durante reunião familiar

O ex-vereador pescava no rio Carapá, em Colíder, quando acabou caindo na água.Uma pessoa que estava no local conseguiu retirar o homem da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimento e encaminhou o idoso para o hospital. Ele ficou internado até o domingo (1º), quando foi a óbito.

Archimedes era empresário e pioneiro de Colíder. Ele foi vereador na segunda legislatura do município, entre 1989 e 1992. O sepultamento ocorreu ontem.

Na segunda-feira, o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento. Em nota, o gestor ressaltou o “consternamento da população colidense e o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão e profissional exemplar, que em vida prestou inestimáveis serviços ao município”.

(Com informações do Só Notícias)
Imprimir