Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha invade fazenda, executa um funcionário e deixa outros feridos durante assalto

Da Redação - Michael Esquer

Um funcionário, identificado como Cícero da Silva, de 55 anos, foi morto e outros colegas ficaram feridos, na madrugada desta segunda-feira (2), durante invasão e assalto de quadrilha a Fazenda Ponte do Serrado, na zona rural de Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá). Os envolvidos no crime até o momento não foram localizados.

Leia também:
Bandido se depara com viatura da PM e acaba preso após roubo de R$ 8 mil em relojoaria; veja vídeo

De acordo com informações iniciais, a ocorrência foi registrada por volta de 3h. Na ocasião, seis pessoas entraram no alojamento masculino da propriedade anunciando o assalto. Os suspeitos utilizaram de extrema violência, agredindo vários funcionários à procura de ouro, dinheiro, celulares e arma de fogo. 

Além de Cícero, outro funcionário foi atingido com um golpe de facão na coluna. Na hora do crime, Cícero dormia com a companheira no quarto de outro alojamento. Os criminosos , então, pediram para que um amigo o chamasse no cômodo. 

Quando abriu a porta, Cícero se assustou com a arma apontada em sua direção e tentou fechar o quarto, porém, o assassino atirou duas vezes contra ele. Em seguida, a quadrilha fugiu em um carro, modelo Gol, de cor prata, levando consigo os objetos roubados.

Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na propriedade rural. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e analisou a cena do crime. O laudo deve ser encaminhado para as autoridades policiais. 

Durante a tarde de segunda, várias pessoas estiveram na Delegacia de Polícia Civil para ajudar nas investigações. A polícia investiga possível participação de uma quadrilha de Campo Novo do Parecis ou de outro município no assalto. 

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para tentar identificar os autores do crime. 
Imprimir