Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende homem que agrediu mulher com cabo de foice e outro que rasgou medida protetiva

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (4) dois homens, um no município de Dom Aquino (a 188 km de Cuiabá) e um em São Pedro da Cipa (a 156 km de Cuiabá). Um dos suspeitos teria ameaçado uma mulher de morte e rasgou a medida protetiva que ela tinha contra ele. O outro agrediu sua esposa com um cabo de foice.
 
Leia mais:
Detento da PCE aproveita queda de energia na unidade e foge pulando muro
 
Um dos casos ocorreu por volta das 16h30 na Estância Santa Maria, na zona rural de São Pedro da Cipa. Uma equipe da PM foi informada que uma mulher estaria sendo ameaçada por seu marido. Ao chegarem ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica e passou a fazer ameaças de morte contra ela, em posse de uma faca. A mulher disse que tem uma medida protetiva contra o suspeito, mas ele rasgou o documento. O homem foi encaminhado à Delegacia de Jaciara.
 
O outro caso ocorreu no Bairro Ferreira Mendes, em Dom Aquino, por volta das 16h30. Os policiais foram informados que um homem estava agredindo uma mulher com um cabo de foice. Ao chegarem ao local os militares ouviram da vítima que seu ex-esposo tinha acabado de agredi-la com uma paulada na boca, no seio esquerdo e no braço esquerdo, fugindo em seguida pelo pasto.
 
Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito em um pasto próximo a uma propriedade na saída para o Distrito de Entre Rios. Ele estava em visível estado de embriaguez e confessou que agrediu a vítima e quebrou seu celular. O homem foi então encaminhado à delegacia.
Imprimir