Imprimir

Notícias / Cidades

Líder de facção criminosa é preso acusado envolvimento em execução de jovem com tiros na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

O segundo suspeito de ter participado da morte de Tharek Moreira, 24 anos, no final de junho deste ano, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), foi preso nesta sexta-feira (03), pela Polícia Civil. Ele teria sido o responsável por levar a vítima até o local da emboscada.

Leia mais:
Presos ameaçam policial penal e são baleados durante princípio de motim

Tharek  foi executado a tiros na cabeça em uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, no dia 26 de junho. 
A investigação realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte apurou que o investigado preso nesta sexta-feira participou do crime levando a vítima ao local onde o homicídio foi praticado.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teve como motivação uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma facção criminosa, da qual faz parte o investigado preso. Ele será ficará à disposição da justiça.

No dia 17 de agosto, outro envolvido no homicídio também foi preso por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

O investigado de 28 anos é integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes praticados em Guarantã do Norte.
Imprimir