Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após fazer ameaças de morte por email a ex-esposa em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, de 41 anos, foi preso após ameaçar matar o namorado de sua ex-esposa por email, na última quinta-feira (16), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a ex possui medida protetiva em vigor e havia bloqueado o suspeito em um aplicativo de mensagens no celular.

Leia também:
Vídeo mostra prisão em motel de líder do CV que participou da execução de acusado de estupro no 'Tribunal do Crime'

Por conta do bloqueio, o homem passou a realizar ameaças por um email. No texto, o suspeito revela para vítima que havia descoberto que ela estava namorando outra pessoa que tinha o desejo de matá-lo. 

O homem contou que pegou uma fotografia do atual companheiro da vítima e foi a todos os locais onde poderia encontrá-lo, como local de trabalho e academias. O suspeito ainda acrescentou no texto enviado, que as pessoas não estavam ajudando a identificá-lo, talvez por terem percebido o seu olhar “psicopata”.

Assim que a equipe da Delegacia da Mulher de Cuiabá recebeu o boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva, o delegado Cley Celestino representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e de busca e apreensão quanto aos objetos utilizados para o crime.

As ordens judiciais foram cumpridas na quinta-feira (16) pela equipe de investigadores da Delegacia da Mulher. Durante as buscas foram apreendidos, um CPU e um monitor e o aparelho celular utilizado pelo suspeito. Após ser interrogado na especializada, ele foi apresentado para a 2ª Vara de Violência Doméstica para as providências cabíveis.

O cumprimento de mandados faz parte da Operação Nacional "Maria da Penha", a qual teve início em 20 de Agosto e encerra em 20 de setembro.
Imprimir