Imprimir

Notícias / Cidades

Agressor ataca mulher com facão e é contido por vizinhos até a chega de policiais

Da Redação - Airton Marques

Um homem de 34 anos, que não teve identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (19), após ameaçar de morte e agredir com um facão a própria mulher, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que aproveitaram o memento em que o agressor dormia para contê-lo até a chega dos policiais.

Leia também:
PM à paisana flagra furto de carro em frente à Drogasil e dispara contra suspeitos

De acordo com resumo da ocorrência, a mulher relatou que o suspeito começou uma briga por motivos fúteis. Durante a discussão, o agressor, que estava sob efeito de álcool e outras drogas, manteve a companheira em cárcere e, com um facão ameaçou a vítima.

A mulher recebeu vários golpes de facão nas pernas e chegou a ser derrubada ao chão, continuando a sofrer ameaças e xingamentos. O homem ainda esganou a vítima e colocou a lâmina da arma branca no pescoço. O agressor ainda desferiu golpes na cabeça e acabou ferindo os braços da companheira, que tentava se defender.

Ainda de acordo com a vítima, ela conseguiu acalmar o suspeito, que acabou dormindo. Foi então que ela conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos, que se mobilizaram e seguraram o agressor até a chegada da polícia.
Imprimir