Imprimir

Notícias / Cidades

Crianças vítimas de maus-tratos pela mãe são resgatadas pela polícia e suspeita é detida

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada, foi detida pela Polícia Militar acusada de cometer os crimes de lesão corporal e abandono de incapaz contra seus três filhos, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Uma das filhas disse que é agredida pela mãe e fica responsável por cuidados dos irmãos de 7 e 2 anos enquanto a mulher sai para trabalhar em seu bar.
 
Leia mais:
Mulher é atacada pelo ex e pela ex-sogra com pauladas, facadas e tijolada
 
De acordo com informações da Polícia Militar por volta das 21h30 de ontem (22) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Padre Lothar. Quando chegaram ao local os militares conversaram com uma das vítimas, que estava com vários hematomas e lesões feitos pela mãe. A garota ligou para a avó, que falou com os policiais e disse que não é a primeira vez que isso acontece, e não sabe mais o que fazer.
 
A avó informou a polícia que a vítima é agredida frequentemente pela mãe, e a menina fica responsável por cuidar dos outros irmãos, um menino de 7 anos e uma menina de 2, quando a mãe os deixa em casa para ir trabalhar em um bar de sua propriedade, localizado na Rua das Flores, no Bairro Padre Lothar.
 
A PM conduziu a suspeita à delegacia, juntamente com os filhos já que não havia nenhum parente para ficar com as crianças. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso na delegacia.
Imprimir