Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento em que criminosos explodem caixa eletrônico em supermercado de VG

Da Redação - Wesley Santiago

Vídeo de uma câmera de segurança instalada em frente ao supermercado Bom Jesus, localizado na região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), mostra o exato momento da tentativa de explosão a uma caixa eletrônica no local, que ficou completamente destruído. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:
Criminosos explodem caixa eletrônico e parte de supermercado em VG; fotos e vídeos

Nas imagens, é possível ver a movimentação de algumas pessoas, sendo que o bandido que coloca o explosivo no caixa eletrônico é visto correndo instantes antes da explosão.



Logo em seguida, a explosão ocorre e atinge também a estrutura de imóveis vizinhos ao supermercado. Uma nuvem de poeira se forma no local e paira sobre o ar por alguns segundos.

Testemunhas disseram à polícia que os criminosos saíram correndo logo após a explosão. Um carro, que seria usado pelos ladrões, foi deixado no local.

Foi necessário o acionamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que não encontrou outros explosivos no local. Também estiveram presentes a Força Tática e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que ficará responsável pela investigação.
Imprimir