Imprimir

Notícias / Esportes

Walter faz boas defesas e Cuiabá segura empate fora de casa contra o Atlético (GO); veja melhores momentos

Da Redação - Wesley Santiago

O Cuiabá apenas empatou contra o Atlético (GO), na noite deste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Dourado não criou muitas chances e viu o adversário finalizar muito mais vezes, mas sem qualidade. Na bagagem de volta para Mato Grosso, o time traz mais um ponto, importante para alcançar o primeiro objetivo da temporada, que é fugir do rebaixamento.

A equipe auriverde chegou ao sexto jogo de invencibilidade, aos 29 pontos na tabela, em 10° lugar, e volta a jogar no próximo sábado, diante do América-MG, às 16h, na Arena Pantanal.

"Tem que ser inteligente, jogamos fora de casa. Não tivemos mais o controle do jogo, tínhamos que sair no mínimo com o empate. A ideia da competição é pontuar. No fim, vamos ver o que acontece. Fora de casa, é sempre importante ter um resultado positivo", disse o zagueiro Paulão no fim do jogo ao Premiere.



O jogo

O primeiro tempo foi de equilíbrio e com disputas intensas pela posse de bola. O Dourado criou primeiro, logo no primeiro minuto, em lindo passe de Clayson para Elton na área. O atacante entrou em velocidade e bateu em cima do goleiro.

 Os dois times tiveram boa marcação e dificultaram a criação de jogadas. A segunda boa oportunidade do time auriverde veio em chute forte de Auremir, da entrada da área, aos 25. 

O Atlético-GO se soltou mais na reta final, mas parou em duas ótimas defesas do goleiro Walter.

Na segunda etapa, o nível de futebol caiu bastante e os dois times pouco criaram. 

Quem chegou mais perto do gol foi o Atlético (GO). Porém, a falta de mira foi o principal fator para o empate no fim.

 
Imprimir