Imprimir

Notícias / Cidades

Cadáver de homem é encontrado por pescadores boiando às margens do Rio Guaporé

Da Redação - Michael Esquer

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado boiando no Rio Guaporé, na zona rural do município de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (26). Na ocasião, o cadáver foi encontrado por pescadores e recolhido com o apoio dos Bombeiros.

Leia também:
Mulher é internada após ser espancada, sufocada com travesseiro na frente do filho e ter dedo quebrado pelo marido

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 12h30 para atender a ocorrência de localização de um cadáver por pescadores, no Rio Guaporé. No local, a cerca de 200 metros da margem, foi constatado o corpo de um homem boiando no rio. 

O local onde o cadáver do homem foi encontrado era de difícil acesso, conforme informaram os policiais. Foi necessária a utilização de um meio de locomoção aquático, por isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi solicitada para atender a ocorrência. 

Com isso, o corpo do homem foi recolhido e trazido, de barco, para a margem do rio. Até o momento da publicação desta matéria a identidade do cadáver ainda não havia sido constatada. Os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguem em andamento. 
Imprimir