Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário morre após ser atropelado por Pálio enquanto estava caído na rua

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 26 anos, identificado como Fernando Rodrigo da Silva, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (26) no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima estava caída ao solo quando foi atropelada por um Fiat Pálio branco. O motorista, de 59 anos, disse que não viu a vítima no chão. Fernando tinha passagens pelo crime de furto.
 
Leia mais:
Mulher é internada após ser espancada, sufocada com travesseiro na frente do filho e ter dedo quebrado pelo marido
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 20h de ontem (26) no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e ao chegar ao local encontrou lá uma equipe da Polícia Militar. Foi apurado que a vítima foi atropelada por um Pálio branco e já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O veículo não foi encontrado na mesma posição final do acidente, porém em análise no local, por vestígios visualizados e entrevista com o condutor do Pálio, a polícia presumiu que o pedestre estava, por algum motivo, caído (deitado) na pista, na faixa mais esquerda da via, e o motorista não o viu e o atropelou.
 
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Pálio fez o teste do bafômetro, que apontou a quantidade de 0,00 mg/L de álcool no sangue. Foi requisitado a Coordenadoria Geral de Criminalística a realização de perícia técnica. O corpo depois foi liberado para recolhimento do Instituto Médico Legal (IML), para realização de perícia. A Deletran ainda investiga o acidente.
Imprimir