Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de jovem de 19 anos que morreu afogado é encontrado submerso em represa

Da Redação - Michael Esquer

O corpo do jovem Adrian Gadda, de 19 anos de idade, foi encontrado submerso na tarde desta segunda-feira (27), em uma represa da Fazenda Progresso, na zona rural de Nova Mutum (259 km de Cuiabá). Gadda estava sendo procurado desde domingo (26), quando se afogou após dar um mergulho. 

Leia também:
Avô é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 14 anos enquanto ela dormia

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a equipe de mergulhadores da 5ª Companhia Independente do Bombeiro Militar (5ª CIBM) foi solicitada por volta das 15h de domingo para atender a ocorrência de afogamento. 

Inicialmente, o corpo do jovem não havia sido encontrado, porém, em continuidade à operação, nesta segunda-feira, o CBMMT utilizou técnicas de busca submersa e Gadda foi encontrado, por volta de 14h, em um ponto com visibilidade ruim da represa, que tem nove metros de profundidade. 

Nas redes sociais, amigos e familiares de Adrian expressaram pesar pela morte precoce do jovem. Em uma publicação, uma amiga de Gadda lamentou o ocorrido. Outro amigo também compartilhou uma mensagem expressando condolências. 

“Vai em paz meu amigo, amo você irmão, sempre um ótimo parceiro, cuida da gente aí de cima, você é foda demais, vai deixar uma enorme saudade”, disse a amiga. “Queria que você pudesse aparecer pra dizer que tudo isso é mentira mano”, disse outro internauta. 
Imprimir