Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista morre carbonizado após colidir caminhão com outro veículo na Serra de São Vicente; vídeo

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Colisão entre dois veículos de carga termina com motorista morto carbonizado dentro do veículo que ficou completamente tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para combater o fogo e apurar a ocorrência. Segundo fonte que encaminhou registros ao Olhar Direto, o acidente aconteceu por volta das 14h00 com o caminhão saindo da pista e caindo na ribanceira. A Rota do Oeste informou que o acidente aconteceu no sentido norte (Rondonópolis /Cuiabá) do km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo dois veículos de carga, sendo um deles carregado com combustível, que pegou fogo. O trânsito está completamente parado no local.

Leia mais: 
Estado prevê impacto positivo de R$ 1,9 bi com redução de ICMS; pacote deve ser lido na próxima semana

"Provavelmente perdeu freio na última curva da serra de São Vicente, nas pedras onde sempre tem acidente, ali ainda não tinha nem Rota do Oeste nem bombeiros, tinha acabado de acontecer, pegou fogo muito rápido, parte da carreta desceu para a ribanceira e o cavalinho destruído aí na parte de cima fora da pista, só tinha uma carreta parada abaixo do acidente e eu parei acima de duas, então tinha no máximo 5 minutos ou nem isso que tinha acontecido quando cheguei", disse uma testemunha do acidente. 

Procurada pela reportagem, a assessoria dos bombeiros explicou que a unidade de Campo Verde foi acionada para a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo. Caminhão pipa da Rota do Oeste auxilia no combate às chamas. As informações iniciais apontam que, com o impacto dos veículos, o cavalo mecânico da carreta tanque desacoplou, parando em faixa de domínio. A carreta ficou na pista.
Imprimir