Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa com LSD, ecstasy, arma e R$ 1 mil em dinheiro próximo a escola

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil apreendeu, na quarta-feira (13), 180 compridos de drogas sintéticas, diversas porções de cocaína, dinheiro e uma arma na cidade de Confresa, região nordeste do estado, com dois suspeitos de traficar entorpecentes na cidade, inclusive perto de uma unidade escolar.

Leia mais:
Criminosos invadem, furtam televisões e tela de computador de loja da Nissan em Cuiabá

A equipe de investigação da Delegacia de Confresa estava em monitoramento para apurar informações sobre a distribuição de drogas na cidade, feita por um rapaz de 22 anos.

Os policiais conseguiram abordar o veículo conduzido pelo suspeito, na BR-158, e com ele estava um adolescente de 15 anos. Ambos ficaram bastante nervosos na presença da equipe e o suspeito disse que não tinha habilitação e o carro seria de um amigo, de quem emprestou para fazer a entrega dos entorpecentes. Diante da abordagem, ele acabou indicando que em sua residência havia mais drogas, além da já encontrada no veículo, e dinheiro.

Após autorizar a entrada dos investigadores na casa, foram localizadas porções de pasta base, crack e maconha em diversos lugares da residência, entre elas 36 embalagens com cocaína e 180 adesivos de LSD e comprimidos de ecstasy. Uma pistola calibre 380, carregador, munições, máquina de cartão, balança digital e aparelhos celulares também foram apreendidos. O dinheiro apreendido totalizou R$ 1 mil.

Diante de todo o material encontrado, os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A mãe do adolescente foi comunicada da apreensão.

O adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor de idade. O adolescente de 15 anos foi apreendido e responderá pelos crimes análogos a tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Imprimir