Imprimir

Notícias / Cidades

Jovens são agredidas por homens em festa na região do Manso após discussão

Da Redação - Vinicius Mendes

Três jovens foram agredidas por dois homens, um deles identificado como Willian, após uma discussão em uma festa na região do Manso, em Chapada dos Guimarães. O caso foi registrado na última segunda-feira (11). Duas vítimas foram agredidas com socos e uma delas foi jogada contra uma mesa de vidro. Uma outra vítima teve escoriações na perna, no momento em que o suspeito as expulsava do local.
 
Leia mais:
Empresário desaparece e veículo é encontrado na ponte Sérgio Motta
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma das vítimas compareceu à delegacia e relatou que foi convidada por um amigo para ir a uma festa, que duraria três dias, na região do Manso. Ela foi em um veículo com mais quatro pessoas.
 
Ao chegar ao local, o grupo que foi com a vítima decidiu ficar em um quarto próximo ao banheiro, no entanto, enquanto arrumavam suas coisas uma mulher, identificada como Natalia, veio e lhes disse que não poderiam ficar naquele quarto. A mulher teria começado a gritar e partiu para cima da vítima, agredindo-a, e a vítima revidou.
 
O irmão da mulher, identificado como Willian, juntamente com um outro suspeito, começaram a agredir a vítima com socos. Willian teria tentado enforcar a jovem e a jogou contra uma mesa de vidro. Uma amiga da vítima foi tentar defendê-la, mas também foi agredida. As jovens foram expulsas da festa pelos suspeitos e, no momento em que entravam no carro, um deles fechou a porta com violência e feriu outra amiga das vítimas.
 
As jovens acionaram a Polícia Militar e, acompanhadas, entraram para buscar suas coisas. Willian então teria feito ameaças contra elas, na frente dos militares. Todos seguiram para a delegacia, em seus respectivos veículos, no entanto, no trajeto os agressores acabaram fugindo. Os suspeitos também teriam danificado o carro de um amigo das vítimas.
Imprimir