Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento que rottweiler é morto por PM após atacar mulher em Cuiabá; imagens fortes

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o rottweiller é morto por um sargento da Polícia Militar no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.  O episódio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (18), quando dois cães da mesma raça atacaram uma cuidadora de idosos, de 53 anos.

Leia também:
PM mata rottweiler após cachorro atacar cuidadora de idosos em Cuiabá; veja vídeo

No vídeo é possível ver a vítima deitada no chão, enquanto o militar atira no cachorro. Os tiros não acertam o animal, mas ele sai de perto da mulher. Também é arremessado um objeto da sacada e na sequência, o cão é morto. Enquanto isso, a idosa de 90 anos fica perto do outro animal.
 
No boletim de ocorrência registrado pela PM consta que o sargento voltava de um projeto solidário e estava na viatura, quando teria sido informado por populares que nas proximidades uma senhora estaria sendo atacada por cães.
 
O homem foi até o local e teria visualizado os animais arrastando a mulher, que estava com muito sangue pelo corpo. Ele afirma que atirou para que os cães soltassem a vítima, no entanto, apenas um deles soltou a mulher, enquanto o outro continuava o ataque.
 
Para salvar a vida da cuidadora de idosos, o militar teria atirado e matado o rottweiller.
 
A vítima teve que ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Veja vídeo:
 
Imprimir