Imprimir

Notícias / Cidades

Disciplina do Comando Vermelho é executado com oito tiros dentro de casa

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 30 anos, identificado como Luis Eduardo de Arruda, foi executado na noite da última quarta-feira (20), com oito disparos de arma de fogo, em Nossa Senhora do Livramento. Ele se intitulava como 'disciplina' da facção criminosa Comando Vermelho, da qual faria parte. A motivação ainda é desconhecida.

Leia mais:
Dois são presos acusados de matar homem com golpes na cabeça para roubar carteira

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após moradores da região escutarem disparos de arma de fogo.

Quando chegaram na residência informada, os PMs encontraram Luis Eduardo caído no chão, já sem os sinais vitais. 

Uma amiga da vítima, que estava na residência, disse ter ouvido os disparos de arma de fogo e corrido. Depois de um tempo, ela retornou e encontrou o homem caído, já com os ferimentos provocados pelos tiros.

Preliminarmente, foi apontado que o homem recebeu oito disparos de arma de fogo. 

Luis tem diversas passagens pela polícia e dizia ser membro do Comando Vermelho, onde atuaria como 'disciplina' [responsável por aplicar punições do Tribunal do Crime'].

Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O delegado Mário Santiago, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local realizando os trabalhos.
Imprimir