Imprimir

Notícias / Cidades

DHPP identifica motorista de Ford Ka que morreu após tentativa de assalto contra militar do Corpo de Bombeiros

Da Redação - Max Aguiar

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu identificar o único suspeito de uma tentativa de roubo que acabou morrendo após um desentendimento entre seus comparsas, na madrugada deste domingo (24), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Leia mais:
Desentendimento entre bandidos resulta em morte de comparsa durante tentativa de roubo a carro de bombeiro

A vítima do único tiro é Igor Aparecido Izidóro, 21 anos. Ele estava dirigindo o veículo Ford Ka quando foi atingido pelas costas. O disparo foi feito por quem estava no banco traseiro. O grupo era formado por três, que inicialmente tentou roubar uma caminhonete de um militar do Corpo de Bombeiros, mas por não conseguir dirigir o carro, eles fugiram após roubar a arma da vítima. 

Na fuga, a arma foi disparada após um desentendimento dentro do carro. Ainda não se sabe se o tiro foi acidental ou proposital. O estanho atingiu o rapaz, que ainda foi socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os outros dois fugiram. Igor não possui condenação na Justiça, mas tem uma passagem criminal por ter sido preso fazendo uso de entorpecentes.

A bala atingiu as costas o projétil parou próximo ao coração do suspeito. Por enquanto, o corpo dele segue no Instituto Médico Legal de Cuiabá para exames de necropsia. 

A equipe do delegado Marcel Oliveira, que atendeu a ocorrência, continua atrás dos fugitivos e também da arma da vítima que foi levada.  
 
Imprimir