Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia confirma que motorista de Polo perseguiu ex-esposa e namorado após ver casal junto; homens morreram

Da Redação - Fabiana Mendes

Os dois homens que morreram manhã desta terça-feira (26), na BR-364, aproximadamente 60 quilômetros de Campo Novo do Parecis (400 quilômetros de Cuiabá), foram identificados. São eles: José Laeres Neiming, 51 anos, e José Valentim dos Santos, 47 anos, ex-marido e atual namorado de uma mulher, de 36 anos, respectivamente.

Leia também:
Atual e ex-namorado de mulher morrem em colisão na BR-364 e polícia suspeita de motivação passional

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu no sentido Campo Novo/Brasnorte. No local, equipes Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro e removeram José Laeres e a namorada, que estavam no Uno. Já no Polo estava José Valentin. Os três foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Campo Novo do Parecis.

Conforme informações colhidas no local do acidente, o condutor do Polo bateu no Uno, quando ambos perderam o controle da direção e capotaram às margens da rodovia, em sentidos contrários.

As equipes da Delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis e a de Brasnorte foram ao local para apurar as circunstâncias do acidente. Depois, os investigadores seguiram ao hospital para identificar as vítimas.

O condutor do Polo, José Valentim, já chegou morto hospital. José Laeres deu entrada em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e perda de sangue, e após procedimentos médicos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

A mulher está hospitalizada e em estado estável. Conforme declaração da vítima, o acidente foi provocado pelo condutor do Polo, que é seu ex-marido, que ao ver o casal no Uno passou a persegui-los, tentando bater no outro veículo.

Na estrada em direção a Brasnorte, o condutor do Polo novamente tentou fechar o Uno, causando a colisão entre os dois carros. 
Imprimir