Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil procura menina de 11 anos que sumiu de casa durante a noite

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Judiciária Civil está em diligências para localizar o paradeiro de Cauane Mendes Ferreira, de apenas 11 anos, que está desaparecida deste a noite desta segunda-feira (8), no município de Lucas do Rio Verde (a km de Cuiabá). A família procurou a menina pelo bairro ainda ontem, mas sem sucesso.
 
Leia mais:
Médico ex-vereador de cidade de MT morre aos 71 anos em hospital em Campinas
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de desaparecimento de pessoa aconteceu por volta das 23h de ontem (8). A mãe da menina procurou a delegacia na manhã de hoje (9) e narrou que sua filha está desaparecida desde a noite passada. A família mora no Bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.
 
A PJC afirmou que está realizando diligências para localizar a criança. Ela teria sumido quando a mãe foi se deitar. O irmão percebeu que Cauane tinha desaparecido. A polícia disse que, por se tratar de ocorrência envolvendo menor de idade, detalhes do caso não serão repassados à imprensa visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cauane pode entrar em contato com a PJC pelo número 197.
Imprimir