Imprimir

Notícias / Cidades

Piloto vítima de queda de aeronave na Bolívia fez homenagem a colega morto em acidente três dias antes

Da Redação - Wesley Santiago

O piloto mato-grossense Adalberto de Melo Dias, 35 anos, que morreu em após o avião em que ele estava cair em uma região ainda não determinada da Bolívia, na segunda-feira (22), havia postado uma homenagem ao colega Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, também morador de Alta Floresta (789 quilômetros de Cuiabá), que havia morrido também em um acidente aéreo na sexta-feira (19).

Leia mais:
Piloto de Mato Grosso morre em queda de aeronave na Bolívia; copiloto também foi a óbito

Na página do Facebook, a última postagem feita por Adalberto foi referente a morte de Edinaldo. Na imagem, uma frase costumeiramente utilizada por pilotos, quando alguém da profissão falece em decorrência de tragédias aéreas: "Quando um sai da rota, todos sentem".

Adalberto era casado e tinha duas filhas, sendo uma de quatro anos e uma de apenas quatro meses. A família está bastante abalada e nos trâmites para conseguir fazer o translado do corpo.

Outra morte

Na sexta-feira (19), o piloto Edinaldo Dutra Chagas, de 58 anos, morador de Alta Floresta, foi identificado como uma das vítimas em um acidente aéreo ocorrido na região de Campos Novos, município de Mucajaí, em Roraima. Além dele, outro homem de 53 anos também perdeu a vida na tragédia.
 
Imprimir