Imprimir

Notícias / Cidades

Dono de lotérica é assassinado com quatro tiros em emboscada ao abrir porteira de chácara

Da Redação - Wesley Santiago

O dono de uma lotérica na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), identificado como Pedro Rossi Neto, 45 anos, foi executado na noite da última terça-feira (23), em uma chácara de sua propriedade, na zona rural do município. O criminoso estava de tocaia. A vítima ainda tentou fugir em sua caminhonete, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:
DJ é executado com tiros na cabeça por homens encapuzados e mulher baleada no quadril
 
Conforme o delegado de Polícia Civil, Getúlio José Daniel, o empresário saiu da chácara na noite de terça-feira e parou para abrir uma porteira da propriedade. O suspeito estava de tocaia e, quando a vítima se aproximou, efetuou os disparos. Ao  todo, quatro tiros atingiram o tronco do homem.
 
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi possível notar vestígios de sangue próximo a porteira, indicando uma possível luta corporal. Além disto, a vegetação amassada ao lado da estrada mostra que a vítima tentou fugir de ré com sua caminhonete, que foi encontrada batida em uma cerca, com o homem dentro dela.
 
Para o delegado, não há duvidas de que houve uma execução: “Certa que foi. O suspeito estava de tocaia próximo a porteira. Assim que a vítima parou, ele efetuou os disparos. Já conversamos previamente com familiares, mas precisamos fazer algumas diligências e também não podemos abrir ainda algumas informações que são sigilosas”.
 
A caseira da chácara foi quem encontrou a caminhonete parada, ao levar seu filho para a escola. Assustada, ela chamou o marido, que acionou os familiares e as autoridades. As testemunhas disseram não ter ouvido nenhum barulho durante a noite.
Imprimir