Imprimir

Notícias / Cidades

Leilão da Semob tem Sedan, Elantra e Agile que podem ser arrematados com preços a partir de R$ 1,5 mil; confira edital

Da Redação - Michael Esquer

A Prefeitura de Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (25) que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) irá retomar, nos dias 13 e 14, os leilões de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinente. No total, serão leiloados 1.044 lotes, entre eles motocicletas e carros.

Leia também:
Rede social de gerente dado como desaparecido é atualizada; ex-namorada é ouvida

De acordo com a assessoria do Executivo Municipal, o trâmite será realizado a partir das 9h pela empresa Foco Leilões. Vale destacar que o leilão será realizado apenas na modalidade virtual. Entre os itens disponibilizados para a arrematação estão carros dos modelos, Sedan (Volkswagen), Sandero (Renault), Agile (Chevrolet), Elantra (Hyundai) e Montana (Chevrolet) com preços a partir de R$ 1,5 mil.

Ainda segundo a Semob, os veículos, e demais lotes previstos para alienação, poderão ser visitados pelos interessados, no período de 6, 7, 8 e 9 de dezembro, das 9h às 12h e 14h às 16h, no seguinte local: pátio da Rodando Legal, na rua Beira Rio, no bairro Jardim Bela Marina.  No pátio, será limitado o número de pessoas e todas as medidas de biossegurança contra o novo Coronavírus deverão ser cumpridas. 

O leilão da Secretaria de Mobilidade Urbana estava suspenso desde o último dia 12 de julho, após vereadores da Câmara de Cuiabá, que  compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semob, pedirem a suspensão dos leilões.  Os lotes não vendidos nos leilões que deveriam ter ocorridos  no dia 22 de janeiro,  17 de março  e dia 19 de maio serão incluídos como remanescentes neste leilão.,

O secretário da Semob, Juares Samaniego,  explicou que a Câmara de Cuiabá liberou o município para realizar os leilões porque não se registrará prejuízos aos trabalhos da Comissão Parlamentar. "A Câmara solicitou que o município realizasse os leilões devido a grande quantidade de veículos no pátio e os trabalhos  da Semob e do leilão não interferem nos trabalhos de investigações dos parlamentares", comentou ele. 

O Edital de Leilão contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes está disponível no site www.focoleiloes.com.br. O edital completo com todas as especificações pode ser conferido no arquivo em anexo no site da Prefeitura de Cuiabá (CLIQUE AQUI).
Imprimir