Imprimir

Notícias / Política MT

Otaviano Pivetta assume Governo por três dias durante viagem de Mauro na América do Sul

Da Redação - Vinicius Mendes

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT), irá comandar o Estado a partir deste domingo (28), até a próxima terça-feira (30), em decorrência de uma viagem internacional que o governador Mauro Mendes fará, na America do Sul. Ele reassume o Governo um dia após seu retorno.

Leia mais:
Em primeiro discurso como governador Pivetta defende Bolsonaro e diz que não existem mais ‘cartas marcadas’ no Brasil

A assessoria do Governo do Estado divulgou que o governador Mauro Mendes irá se afastar do Governo por  três dias e o vice Otaviano Pivetta comandará o Estado a partir de amanhã (28). Mauro Mendes reassume o Governo já na quarta-feira (01).

Esta é a terceira vez que Otaviano Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo. “Pivetta tem capacidade, espírito público e é um parceiro leal. Tenho certeza que, como sempre faz, continuará tocando as ações e projetos que estão em andamento”, comentou Mauro Mendes.

Conforme apurado pelo Olhar Direto, Mauro fará uma viagem aqui na América do Sul, em agenda particular, sem a presença da primeira-dama Virgínia Mendes.

De novo no comando

No último mês de outubro Otaviano Pivetta havia assumido o Governo, em decorrência da agenda do governador Mauro Mendes na COP 26, em Glasgow, na Escócia. Neste período Pivetta chegou a deixar o cargo por quatro dias para que fosse assumido pela presidente do Tribunal de Justiça, Maria Helena Póvoas. 
Imprimir