Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da Lei Seca na Avenida Beira Rio prende 17 motoristas embriagados e apreende 45 veículos irregulares

Da Redação - Max Aguiar

Mais uma edição da Operação Lei Seca, realizada na madruagda deste domingo (28) nas proximidades da casa de Shows Musiva, em Cuiabá, prendeu 17 motoristas que estavam conduzindo veículo sob efeito de álcool. Além disso, mais de 100 testes de bafômetros foram feitos, removeu 45 veículos para o pátio do Detran e fiscalizou o total de 110 carros e motos. 

Leia mais:
Dupla tenta executar homem a tiros em frente a loja de conveniência

A ação dos agentes da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deltran), juntamente com Polícia Militar, Detran, Semob e Polícia Penal começou por volta das 02h30, justamente para flagrar para os condutores de veículos que desrespeita a lei, saem de casa para ir às festas, consomem bebida álcoolica no evento e em seguida voltam para casa em total estado de embriaguez. 

A blitz foi instalada na Avenida Beira Rio com intuito de flagrar quem saia das casas de festas da região, incluindo a maior que teve o show da dupla Jorge e Matheus. Comandada pelo delegado Christian Cabral, os agentes flagaram e prenderam 17 pessoas dirigindo bêbadas. 

O total de pessoas flagradas sob efeito de álcool foi de 26. Oito se recusaram a fazer o teste de alcoolemia e 08 estavam sem habilitação, além de e 26 veículos serem flagrados com documentos atrasados. Todos os casos foram autuados pela Deletran. 
Imprimir