Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz de 18 anos perde controle de moto em racha, sai da pista e morre ao quebrar pescoço em queda

Da Redação - Max Aguiar

Um rapaz de 18 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda 150cc, acabou perdendo o controle do veículo e morreu na queda, na tarde deste domingo (28), no Distrito de Nossa Senhora do Chumbo, em Poconé (distante 90km de Cuiabá). 

Leia mais:
Pai encontra filha de onze anos morta com tiro de espingarda ao lado de arma após voltar para casa

Populares informaram aos policiais que o motociclista estava participando de uma espécie de racha [corrida clandestina] com outras motos e em determinado momento ele perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ele morreu ao ser arremessado e cair de cabeça ao solo. 

A suspeita do motivo da morte seria quebra de pescoço. O rapaz foi identificado como José Flávio Germano da Silva Lira. Uma enfermeira que trabalha na cidade foi a primeira a chegar no local para fazer os primeiros socorros, mas ela só acabou confirmando que José estava morto. 

A Polícia Militar foi acionada, fez a preservação do local do acidente até a chegada da Polícia Civil. O corpo do rapaz será trazido para o IML de Cuiabá e os procedimentos fúnebres devem acontecer na segunda-feira (29). 
Imprimir