Imprimir

Notícias / Esportes

Jorginho afirma que duelo contra o Palmeiras é 'Libertadores' do Cuiabá: “Jogo da nossa vida”

Da Redação - Wesley Santiago



O técnico Jorginho disse nesta segunda-feira (29), em entrevista coletiva pré-jogo contra o Palmeiras, que acontece amanhã (30), que o duelo será a Copa Libertadores do Cuiabá. Segundo o comandante do Dourado, esta é a partida da vida do time na competição e um resultado positivo poderá sacramentar a permanência na elite do futebol nacional.

Leia mais:
CBF admite erro da arbitragem em gol anulado do Cuiabá contra o Bahia
 
“É o jogo da nossa vida. É uma equipe que ganhou as duas últimas Libertadores. Sabemos que tem um elenco de muita qualidade, independente dos jogadores, é o Palmeiras. É a nossa Libertadores”, disse o treinador.
 
Nos vários dias que teve para treinar, Jorginho disse que o foco foi exclusivamente o Palmeiras. “Treinamos voltados para eles, da forma que podem entrar. Não sabemos se eles vêm com time titular, reserva, mas seja qual for, eles têm muita qualidade no elenco. Trabalhamos em cima do padrão de jogo deles”.
 
Para Jorginho, o Cuiabá não terá nenhuma vantagem, mesmo que o Palmeiras venha com um time considerado reserva. Isso porque ele destacou a qualidade do elenco do ‘Verdão’, que fez frente ao Atlético (MG), virtual campeão do Brasileirão, tendo empatado com o galo.
 
“Cuiabá tem um equilíbrio. Somos muito fortes na parte defensiva, mas também quando fazemos uma transição e nos posicionamos ofensivamente no campo adversário. Não podemos dar o contra-ataque, uma transição, mesmo tendo jogadores de muita qualidade, normalmente eles se fecham um pouco mais”, finalizou Jorginho.

O duelo entre Cuiabá e Palmeiras acontece na terça-feira (30), às 21h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, sendo que são esperadas de 25 a 30 mil pessoas.
Imprimir