Imprimir

Notícias / Cidades

Professor é acusado de assediar sexualmente aluna; pai trocou socos com suspeito

Da Redação - Wesley Santiago

Um professor da Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, localizada em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), é acusado de assediar sexualmente uma aluna de 17 anos. O pai da vítima, ao ir até a unidade de ensino, acabou trocando socos com o suspeito e precisou ser separado por funcionários do local.

Leia mais:
Adolescente grava estupro para provar à família que era violentada pelo tio há sete anos

O pai da menina relatou à Polícia Militar que sua filha, de 17 anos, vem há tempos sofrendo assédio sexual por parte do seu professor. A estudante confirmou o relato e disse que o acusado a abraçava pelas costas e fazia elogios às suas partes íntimas.

A briga teve início quando o pai da menina conversava com o coordenador da escola e o professor. Ambos se exaltaram e começaram a trocar socos, vindo a cair no chão posteriormente. 

O coordenador e outros funcionários da escola tiveram que intervir e conseguir cessar com a briga. As partes foram encaminhadas para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja a nota da Seduc:

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), por meio da Adjunta de Gestão de Pessoas, informa que já está em contato com a direção escolar e também assessoria pedagógica da Escola Estadual Milton da Costa Ferreira, localizada em Jaciara, para averiguar o ocorrido e iniciar as primeiras medidas necessárias.

A Seduc se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos.
Imprimir