Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado com vários tiros na frente de casa e esposa grávida baleada

Da Redação - Wesley Santiago

Natanael Soares da Silva, idade não informada, foi assassinado com vários tiros, na noite da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A esposa dele, que está gestante, também acabou baleada. O homem tem várias passagens criminais.

Leia mais:
Vigilante e outros dois executores receberam R$ 25 mil para matar produtor rural; veja detalhes do crime

Segundo as informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, um veículo de cor branca parou em frente à casa das vítimas na rua Izanete Correa da Silva e começou a atirar.

Natanael, que parecia ser o alvo dos criminosos, foi atingido na cabeça e outras partes do corpo. Já a mulher grávido levou um tiro na perna. 

O homem teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. A gestante foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A vítima tem diversas passagens criminais, entre elas: homicídio, tentativa, tráfico e posse irregular de arma de fogo. Em um dos casos, ele teria matado um companheiro de cela.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 


 
Imprimir