Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-delegado da Polícia Civil é encontrado na 'Estrada de Chapada' em motocicleta

Da Redação - Fabiana Mendes

O ex-delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Rogério Atílio Modelli, que estava desaparecido e sendo procurado por uma verdadeira força-tarefa, foi encontrado nesta sexta-feira (3), na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251, conhecida como Estrada de Chapada. As informações preliminares são de que ele está vivo e bem. 

Leia também:
Estudante de Direito tenta matar colega de quarto com faca

As primeiras informaçõs sobre o desaparecimento davam conta de que ele teria pego sua motocicleta e saído com destino incerto. Além disso, estaria enfrentando uma depressão severa.
 
Na quinta-feira, o ex-delegado geral teria tentado contra a própria vida. Ele estaria em uma Honda PCX 150. 

Modelli é profissional com experiência prática de 20 anos como delegado da Polícia Civil em Mato Grosso, além dos nove anos na função de investigador no Estado de São Paulo. 

Em Mato Grosso, Modelli foi titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Tangará da Serra, delegado plantonista em Cuiabá, delegado adjunto na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado adjunto na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública, de 2005 a 2010, e como titular de 2010 a 2013. Atuou na Gerência de Operações Aéreas, compondo a equipe de pilotos de helicópteros no Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), de 2013 a 2015.
 
Tem especialização no Curso Superior de Polícia, Curso de Formação de Piloto Privado de Helicóptero, Curso de Tiro Defensivo, Curso Básico de Inteligência, Curso de Gestão Estratégica em Gerenciamento de Crise, e Curso de Capacitação e Treinamento para Prevenção e Combate a Lavagem de Dinheiro, entre outros.
Imprimir