Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 14 anos pega BMW escondida da mãe para fumar narguile com rapaz de 22 anos sem CNH

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Casal foi preso em moto BMW no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, após PM ser acionada por empresa de monitoramento que flagrou a motocicleta, tratada ate então como produto de furto, trafegando pela avenida Edigar Vieira, na madrugada deste domgino (4). 

Leia mais: 
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada autista de apenas 12 anos

Durante a abordagem da Polícia Militar, às 1h15, a mãe da menina de 14 anos, que acompanhava o suspeito de 22 na garupa da BMW, identificou que sua filha pegou seu veículo escondido para dar uma volta com o rapaz.

A mãe, identificada na ocorrência como M., descobriu que o casal pegou o veículo escondido após flagrar troca de mensagens entre ambos. Na conversa, o rapaz chama a menor para fumar narguile: “onde nós vamos fumar um rosh”, disse.

Diante disso, a menina confessou que o suspeito foi até sua casa e pegou a moto para que eles fossem dar uma volta e fumar. A polícia, então, verificou que o rapaz não possui CNH nem permissão para dirigir.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A moto foi devolvida para a proprietária e mãe da garota.
Imprimir