Imprimir

Notícias / Cidades

Vendaval derruba telha de zinco em cima de sandero em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

Um pedaço de uma estrutura de zinco de um estacionamento abandonado, em Várzea Grande, caiu sobre um veículo Sandero branco na tarde desta quarta-feira (8), durante um vendaval que atingiu a cidade. O vidro do lado do passageiro se quebrou. O motorista não se feriu.

Leia também:
Árvores e postes são derrubados por temporal em Cuiabá e avenida do centro fica fechada; veja fotos e vídeos
 
Segundo a Guarda Municipal, a telha de zinco foi levada pelo vento, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e acertou a porta e o vidro do carro. O condutor foi localizado e foram passadas todas as orientações para que ele não se machucasse.
 
Além deste acidente, o temporal e ventania, que tiveram início por volta de 15h causaram queda de árvores e de postes de energia em alguns pontos da cidade. Um trecho da Avenida São Sebastião, localizada na região central de Cuiabá, ficou fechado devido à queda de uma árvore.
 
A empresa Energisa contabilizou 17.000 unidades consumidoras afetadas pela chuva tanto em Cuiabá quanto em Várzea Grande, grande parte já reestabelecida nas primeiras horas após o temporal. A reportagem também constatou a queda de árvores dentro do Parque Mãe Bonifácia. 
Imprimir