Imprimir

Notícias / Cidades

Grupo de 'pistoleiros' do Comando Vermelho que executaria rivais é preso pela PM

Da Redação - Wesley Santiago

Uma abordagem da Polícia Militar evitou a morte de pessoas, na última terça-feira (21), no bairro Cavalhada III, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). Isso porque um grupo de pistoleiros do Comando Vermelho acabou preso, com várias armas, em um veículo. Eles confessaram que estavam no município com o intuito de executar rivais, tendo inclusive já realizado algumas tentativas.

Leia mais:
Criminoso que roubou residência é morto em confronto com a Força Tática
 
A equipe recebeu informações de que um carro com vários suspeitos armados, que seriam do Comando Vermelho, estava transitando pela região. Eles estariam no município com a intenção de cometer homicídios contra desafetos e teriam relação com tentativas ocorridas durante o fim de semana no bairro Jardim Universitário.
 
A PM então iniciou a abordagem dos suspeitos, sendo que no primeiro momento eles não acataram as ordens de parada. Porém, após cerco policial ser realizado, os bandidos pararam, saíram do carro e deitaram no chão.
 
Logo depois, os próprios pistoleiros disseram que havia armas dentro do carro, sendo encontradas duas pistolas e um revólver. Também foi localizada uma quantidade de drogas.
 
Todos foram encaminhados para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir